Empreendimentos

Rôgga entrega chaves do Porto Belo Easy Club

Tem gente começando a semana com o pé direito e de casa nova em Joinville. No sábado, dia 22 de maio, a Rôgga entregou as chaves do Porto Belo Easy Club aos novos moradores do condomínio, no bairro Bucarein. 

Seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, durante o sábado, as equipes do departamento de relacionamento, área administrativa de vendas, My Home, comunicação corporativa e equipe técnica atenderam mais de 500 pessoas ao longo do dia e entregaram 160 chaves. Neste empreendimento tivemos o projeto piloto My Home que entregou 50 apartamentos mobiliados, e que despertou interesse dos clientes, comprovando o sucesso do Projeto. O Vila Açoriana Comfort Club fase 3, contempla este projeto aberto aos clientes.

Com quatro torres, o empreendimento tem 400 apartamentos e mais de dez opções de áreas de lazer, entre elas espaço zen e redário, praça, dois salões de festas, espaço kids e playground, espaço para sala de jogos, quiosque com churrasqueira, piscina infantil e adulto, espaço gourmet, espaço academia externa e espaço pet.

Sonho realizado para a maioria das famílias, esse é um momento esperado com muita ansiedade. Segundo o proprietário Luan Brandis Fagundes, o plano inicial era comprar o imóvel para investir, mas após iniciar o seu relacionamento com Sariane Serafim, decidiu que seria o lugar perfeito para iniciar a vida a dois. A escolha por um Rôgga foi motivada pela confiança na construtora, que tem parceria com a Caixa Econômica Federal e passa segurança nas negociações de apartamentos ainda na planta. O casal se muda em outubro, após o casamento.

casal2

O início de uma vida a dois

O jovem casal de 23 anos era só felicidade na entrega das chaves, pois o novo apartamento tem uma simbologia importante para os dois. Foi no local que, recentemente, André A. Jacoboski pediu a Liége Souza em casamento. “Eternizamos um momento mais que especial na entrada do nosso futuro novo lar”, ressaltou André.

noivinhos

Liége destaca que é muito gratificante para os dois, ainda tão jovens, comprarem um imóvel juntos, pois a Rôgga tem empreendimentos que cabem no bolso. “Após muita pesquisa, uma localização excelente do condomínio e a segurança da construtora, escolhemos de olhos fechados o nosso novo lar”, afirma.

 

 

Artigo anterior

Como montar um mini jardim de suculentas

Próximo artigo

This is the most recent story.

Meu Imovel Ideal

Meu Imovel Ideal

Não há comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>