Decoração

Saiba quais são as tendências de decoração que estão em alta

Já estamos no quinto mês do ano, mas isso não impede de você planejar uma reforma no seu apê ou, apenas, reavaliar a decoração dos cômodos. Afinal mudar sempre é bom! E o mundo a decoração é composto de conceitos, tendências e modas e, por isso, a cada ano e mesmo a cada troca de temporada é possível encontrar novidades e conceitos que serão considerados importantes para o design de interiores e a decoração de ambientes, combinando elementos visuais, estéticos e cores fortes para criar projetos decorativos bonitos, elegantes e cheios de beleza.

A Revista Casa e Jardim divulgou algumas das tendências que chegam com tudo neste ano de 2017 e para facilitar sua vida, nos separamos três delas para você. Confira!

Cortiça

Já imaginou uma parede de cortiça? É uma ideia criativa e com design interessante. Além disso, é personalizável porque você pode prender mensagens e fotos. Que tal trazer uma dessas para o escritório? E mais: esse material é aconchegante e mantém os ambientes aquecidos.

tendencias-de-decoracao-2017-2

Verde-escuro

Você está sabendo que a cor, escolhida pela Pantone, como a cor do ano é o verde greenery? Ou seja, os tons de verde estarão com tudo em 2017. Que tal uma poltrona, um sofá ou um buffet nesta tonalidade? As peças combinam bem com o estilo retrô ou escandinavo.

tendencias-de-decoracao-2017-1

Tijolinhos à vista

Os fãs desse revestimento podem ficar felizes. Em 2017, ele será uma tendência na decoração. Ele é um ótimo aliado em espaços industriais e ainda traz a sensação de aconchego ao ambiente. Um outro ponto interessante é que eles deixam o lar com uma cara rústica.

tendencias-de-decoracao-2017-4

 

 

Artigo anterior

Multa de condomínio: você realmente sabe o que pode e o que não pode?

Próximo artigo

Conheça as vantagens do Crédito Associativo

Meu Imovel Ideal

Meu Imovel Ideal

Não há comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>