Empreendimentos

Rôgga lança empreendimento em evento para mais de 300 corretores

Sirius Easy Club, condomínio com duas torres e 144 apartamentos que será construído em área nobre de Joinville, foi apresentado nesta semana aos parceiros de venda

A Rôgga Empreendimentos realizou nesta terça-feira, 17 de setembro, no Hotel Bourbon, em Joinville, o meeting de lançamento do Sirius Easy Club. Mais de 300 corretores de imóveis participaram do evento e puderam conhecer em detalhes o novo empreendimento da construtora, que será construído no bairro Saguaçu, na zona Norte da cidade.

Com VGV (valor geral de vendas) de R$ 27 milhões o Sirius Easy Club terá duas torres com 72 unidades cada. O início das obras está previsto para agosto de 2020, com entrega em outubro de 2022 e apartamentos a partir de R$ 179 mil.

Além de apresentar o Sirius Easy Club aos parceiros de vendas, a Rôgga também montou um apartamento decorado no Hipermercado BIG da Beira Rio, em Joinville, para os clientes que quiserem conhecer a novidade.

Em parceria com a WEG – empresa especialista em fontes de energia renováveis – o Sirius terá painéis fotovoltaicos para a geração de energia solar e distribuição nas áreas comuns do condomínio. No quesito sustentabilidade, destaque também para a captação de água da chuva para uso nas torneiras do jardim e vasos sanitários das áreas comuns.

Detalhes do empreendimento

O foco na sustentabilidade não é o único diferencial do Sirius Easy Club. Entre os destaques do empreendimento estão os apartamentos em estilo giardino (com jardins privativos de até 17m²), iluminação por sensores nas áreas comuns, arborização, controle de acesso veicular RFID, sistema de compartilhamento de bicicletas, medidor individual de água e gás, contentores para coleta seletiva de lixo, sensores de presença nas áreas comuns e garagens, estrutura para guarita 24 horas e dois elevadores por torre.

Os apartamentos terão sacada com churrasqueira a carvão, dois dormitórios, esquadrias de alumínio, tomadas USB, revestimento cerâmico em áreas molhadas, revestimento laminado em áreas quentes e bacia sanitária com acionamento duplo.

Para quem não abre mão de lazer, o Sirius Easy Club contará com piscina adulto e infantil, deck, salão de festa, salão gourmet, bosque, redário, playground, quiosque, bicicletário, praça, espaço zen e outras comodidades como vaga para carga e descarga.

Artigo anterior

Rôgga está entre as PMEs que Mais Crescem no Brasil

Próximo artigo

Casa ou Condomínio. Qual a melhor opção para comprar na praia?

Meu Imovel Ideal

Meu Imovel Ideal

Não há comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>