Inovação

Rôgga Empreendimentos está entre as empresas mais inovadoras do sul do Brasil

15ª edição da pesquisa Campeãs da Inovação – Revista Amanhã

Pelo quarto ano consecutivo a Rôgga Empreendimentos está entre as 50 empresas mais inovadoras do sul do Brasil. Junto das grandes empresas como Embraco e Whirlpool, a Rôgga é a única construtora de Santa Catarina a estar entre as 50 mais inovadoras do sul do Brasil.

Segundo o Diretor Comercial da Rôgga, Thales de Souza Silva, a empresa têm em seu DNA a inovação, buscando sempre desenvolver tecnologias de ponta que visam a entrega de um produto e serviço melhor para seus clientes. “Este reconhecimento é muito gratificante pra nós, e só nos faz crer que estamos no caminho certo com um trabalho diferenciado e eficiente de todo nosso time, principalmente pelo departamento qualificado de P&D, que estão sempre em busca de novas oportunidades visando a satisfação dos nossos stakeholders”, diz.

O diretor técnico, Aníbal Mendes esteve representando a Rôgga no evento para a entrega da premiação, no dia 16 de abril, no Parque Tecnológico da Unisinos, em São Leopoldo.

Mendes destaca que esta premiação  valoriza as dimensões estratégica da empresa quanto a inovação, com total sinergia com os processos e o negócio. A geração de ideias,  e o desenvolvimento em busca dos resultados, são importantes para o produto pensando em nosso cliente, na sustentabilidade e competitividade da Rôgga.

A pesquisa Campeãs da Inovação, promovida pela Revista Amanhã, adota o Innovation Management Index, ferramenta de metodologia do Global Innovation Management Institute (Gimi) aplicada pelo IXL-Center, de Cambridge, região metropolitana de Boston (EUA).

O Gimi é uma organização global sem fins lucrativos criada por um time de executivos, acadêmicos e consultores especializados em inovação. O grupo auxilia pessoas, empresas e regiões a desenvolver competência em gestão da inovação de nível mundial através de padrões, métricas, protocolos de teste e certificações globais.

Os questionários da pesquisa foram processados na Central do IXL-Center, nos Estados Unidos. No total, cerca de 400 companhias tiveram acesso ao teste que deu origem a uma lista das 50 empresas mais inovadoras do Sul.

 

Artigo anterior

Construtora abre as portas para a Universidade

Próximo artigo

Aprenda a fazer um cabideiro com brinquedos usados

Meu Imovel Ideal

Meu Imovel Ideal

Não há comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>