Empreendimentos

Obras do Bora Bora Easy Club avançam em Barra Velha (SC)

Consolidando sua atuação no Norte do Estado, a Rôgga Empreendimentos avança nas obras do Bora Bora Easy Club, primeiro empreendimento da construtora em Barra Velha (SC). De acordo com a gerente comercial Aline Ev, a fase de preparação do terreno e fundações está concluída. Atualmente, a Rôgga está construindo a alvenaria estrutural das duas torres, com as lajes prontas para içamento. “Para outubro, planeja-se fazer os seis pavimentos (três para cada torre), as esquadrias em três pavimentos e o revestimento no térreo da segunda torre”, detalha. As obras iniciaram em janeiro deste ano e a previsão de entrega do empreendimento é para agosto de 2016. O Valor Geral de Vendas do empreendimento é de R$ 30 milhões.

Bora Bora_ 3D_fachada baixa

Localizado na área central da cidade e aproximadamente a 300 metros da praia, o Bora Bora Easy Club possui 190 apartamentos, com área média de 61 m², uma ampla sacada, com churrasqueira a carvão. Além da localização, o custo-benefício, a qualidade e a competitividade são fatores diretamente atrelados ao empreendimento, que oferece mais de 10 opções de lazer, entre eles piscina, deck, sala de jogos, academia, praça com pergolado, salão de festas, espaço zen, quiosque, redário e playground.

Bora Bora_3D_redario1baixa

Os futuros moradores terão vagas de garagem coberta, guarita preparada para suporte de segurança 24 horas, elevador com sistema inteligente, lâmpadas com sensores nos corredores e tecnologia para reaproveitamento da água da chuva. “Pretendemos, a cada dia, oferecer um empreendimento que garanta comodidade, conforto e segurança para os moradores e suas famílias viverem melhor. Apostamos muito na região, que tem alto potencial de crescimento econômico e empregabilidade”, ressalta a gerente comercial da Rôgga.

Bora Bora_3D_praca baixa

Artigo anterior

There is no more story.

Próximo artigo

Rôgga lança seu segundo empreendimento em Jaraguá do Sul (SC)

Meu Imovel Ideal

Meu Imovel Ideal

Não há comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>