Mercado Imobiliário

“Melhores da Dinheiro”: Rôgga é a terceira maior companhia da construção imobiliária do Brasil

Construtora catarinense se destacou em ranking promovido pela Revista IstoÉ Dinheiro

A Rôgga Empreendimentos, construtora e incorporadora atuante há 12 anos em Santa Catarina, foi novamente reconhecida pela sua forte atuação no setor da construção civil e mercado imobiliário. A empresa catarinense foi listada em terceiro lugar no setor de Construção Imobiliária do anuário “As Melhores da Dinheiro”, prêmio da revista IstoÉ Dinheiro voltado para as maiores companhias do país.

DmaSb2uW4AAQ0ox

A Rôgga se consagrou no topo desta lista pelo desempenho nas seguintes gestões do setor: está entre as duas primeiras empresas na gestão em recursos humanos, entre as três primeiras na gestão de sustentabilidade financeira, entre as quatro primeiras nas gestões em governança corporativa, inovação e qualidade e, para finalizar, entre as cinco primeiras empresas na gestão em responsabilidade social.

O ranking das maiores empresas e o ranking obtido pela análise do desempenho em 24 setores de maior destaque da economia foram elaborados pela Standard & Poor´s, Economática e Miguel Arab. O estudo é feito há 15 anos, sendo reconhecido como ferramenta no mundo corporativo para tomada de decisões.

Neste ano, a Rôgga recentemente foi listada na 13ª edição da pesquisa “As PMEs que mais crescem no Brasil”, promovida pela Deloitte para a revista Exame. A empresa também foi a vencedora no levantamento “Best Managed Companies”, que valoriza as melhores práticas de gestão de sustentabilidade ambiental entre as empresas emergentes de maior crescimento no país. No segmento de construção civil, destacou-se nacionalmente na quinta colocação e, entre as do Sul do país, foi classificada em terceiro lugar. Ainda conquistou o 19º lugar no 14° Ranking ITC, que classificou as 100 maiores construtoras do Brasil em 2017.

Com mais de uma década no mercado, a empresa já entregou mais de 3.600 apartamentos, distribuídos em 60 torres, localizadas em Joinville, Jaraguá do Sul, Barra Velha, Balneário Piçarras e Penha. O volume de área construída é de mais de 380 mil m². Em construção, são mais de 130 mil m².

Artigo anterior

5 dicas para decorar um apartamento alugado de forma charmosa e sem gastar muito

Próximo artigo

Balneário Piçarras recebe selo nacional pela ótima balneabilidade

Meu Imovel Ideal

Meu Imovel Ideal

Não há comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>