Mercado Imobiliário

Futuro da Indústria da Construção é debatido no 91º Enic no Rio de Janeiro

Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o 91º Enic, realizado de 15 a 17 de maio, no Rio de Janeiro, reuniu especialista, representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, estudantes e representantes de toda cadeia produtiva do setor da construção, para debater sobre o futuro deste setor.

O presidente da Rôgga Empreendimentos e Sinduscon Joinville, Vilson Buss participou das palestras e dos debates que abordaram temáticas como desburocratização, desenvolvimento, futurismo, inovações, tecnologia, entre outros.

Segundo Vilson, esse encontro nacional é um espaço estratégico para discutir o setor produtivo, compartilhar experiência e conhecimento, além de buscar em conjunto, soluções para a Indústria da Construção ajudando no reaquecimento da economia brasileira.

A diminuição do tamanho das famílias, o envelhecimento da população, a expansão do uso de ferramentas tecnológicas, a busca por empreendimentos que ofereçam moradia, trabalho e lazer em um só lugar e imóveis pequenos com serviços compartilhados e áreas de conveniência, foram exemplos de mudanças apresentadas durante o encontro, que abordaram o novo perfil do consumidor, que impacta diretamente no mercado da indústria da construção.

“Vivemos um novo ciclo, absorvendo novas tecnologias e acompanhando os movimentos que vêm modificando o perfil do consumidor. Nos preocupamos em adaptar e melhorar cada vez mais as linhas dos nossos empreendimentos, buscando atender a esta nova demanda”, destaca o presidente.

 

Artigo anterior

Saiba quais os 5 erros de decoração que tornam o espaço do seu apê menor.

Próximo artigo

Aprenda a limpar cada tipo de piso de forma correta

Meu Imovel Ideal

Meu Imovel Ideal

Não há comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>