Mercado Imobiliário

Futuro da Indústria da Construção é debatido no 91º Enic no Rio de Janeiro

Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o 91º Enic, realizado de 15 a 17 de maio, no Rio de Janeiro, reuniu especialista, representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, estudantes e representantes de toda cadeia produtiva do setor da construção, para debater sobre o futuro deste setor.

O presidente da Rôgga Empreendimentos e Sinduscon Joinville, Vilson Buss participou das palestras e dos debates que abordaram temáticas como desburocratização, desenvolvimento, futurismo, inovações, tecnologia, entre outros.

Segundo Vilson, esse encontro nacional é um espaço estratégico para discutir o setor produtivo, compartilhar experiência e conhecimento, além de buscar em conjunto, soluções para a Indústria da Construção ajudando no reaquecimento da economia brasileira.

A diminuição do tamanho das famílias, o envelhecimento da população, a expansão do uso de ferramentas tecnológicas, a busca por empreendimentos que ofereçam moradia, trabalho e lazer em um só lugar e imóveis pequenos com serviços compartilhados e áreas de conveniência, foram exemplos de mudanças apresentadas durante o encontro, que abordaram o novo perfil do consumidor, que impacta diretamente no mercado da indústria da construção.

“Vivemos um novo ciclo, absorvendo novas tecnologias e acompanhando os movimentos que vêm modificando o perfil do consumidor. Nos preocupamos em adaptar e melhorar cada vez mais as linhas dos nossos empreendimentos, buscando atender a esta nova demanda”, destaca o presidente.

 

Artigo anterior

Rôgga Empreendimentos está entre as empresas mais inovadoras do sul do Brasil

Próximo artigo

This is the most recent story.

Meu Imovel Ideal

Meu Imovel Ideal

Não há comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>