Dicas úteis

Fortalecendo o relacionamento com o cliente

Visando uma comunicação transparente, ágil e exclusiva para os clientes, a construtora Rôgga lança um novo portal para seus clientes https://www.rogga.com.br/cliente.

O novo site é um canal exclusivo para os clientes e traz mais praticidade aliada a tecnologia integrada aos Sistemas Rôgga. Além da emissão de segunda via de boletos, o cliente pode atualizar seus dados, consultar a situação financeira, solicitar a antecipação de parcelas, acompanhar a evolução da obras, abrir e acompanhar as ocorrências, entre outros serviços.

Segundo o gerente do projeto, Mikael Moraes e Silva, com este novo portal, mais de 6 mil clientes da construtora terão mais transparência, facilidade e agilidade no acesso  de informações do imóvel adquirido. “Buscamos aliar o que temos de melhor em tecnologia e integração com os Sistemas Rôgga para proporcionar um auto-atendimento a nossos clientes minimizando o acesso a setores como SAC, Assistência Técnica e Financeiro da empresa”, destaca Mikael.

Mikael ainda reforça que o portal atende a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) para garantir mais segurança às informações dos clientes Rôgga.

 

 

Artigo anterior

Meeting Summer Home Club reuniu mais de 300 profissionais do mercado imobiliário

Próximo artigo

Mais completo home club é lançado em Balneário Piçarras

Meu Imovel Ideal

Meu Imovel Ideal

Não há comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>