Faça você mesmo

Decorando meu Rôgga #03

Série especial: Decorando meu Rôgga

A série “Decorando meu Rôgga”, que conta como nossos clientes estão se inspirando para decorar seus apartamentos Rôgga, hoje apresenta um pouco da história do Vinicius Monich Goulart e sua esposa, clientes do Residencial Vanilla.

“Inicialmente escolhi a planta tipo 2 da Rôgga que privilegia as áreas da sala de estar e cozinha.”

A escolha do sofá.

“A escolha do sofá da sala foi bem complicada, por conta da variedade de modelos que encontramos hoje no mercado. Acabamos tendo a sorte de ir a FEISTOCK em São Bento do Sul, lá fomos orientados pela loja sobre um modelo especial para quem gosta de passar muito tempo na sala, como minha esposa e eu somos viciados em filmes e seriados, optamos por investir em um bom sofá.”

^7492AB845A5B9114BAA4D8E14E60AE8B0BAE730F2DEAB494AF^pimgpsh_fullsize_distr

Uma cozinha clean.

“Outro ponto que a planta da Rôgga privilegia é a cozinha, o que permite fazê-la de várias formas. Optamos por uma decoração mais clean, em preto e branco, o que aparenta estar sempre limpa.”

“As duas áreas do apartamento que mais usamos são a sala e a cozinha, então fizemos estes ambientes sob medida, para ganharmos cada centímetro. O resultado final ficou muito bom e amamos nosso apartamento, todos que nos visitam o elogiam por ser clean e aconchegante.”

^3E1F9A447E94BBFE74420E4C2221FC60E1D902821D04AB243B^pimgpsh_fullsize_distr

Artigo anterior

Atrações imperdíveis do 12º Festival Gastronômico de Pomerode

Próximo artigo

Decorando meu Rôgga #04

Meu Imovel Ideal

Meu Imovel Ideal

Não há comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>