Mercado Imobiliário

Construtora líder no Norte catarinense completa 13 anos

Líder de mercado na região Norte catarinense, a Rôgga planeja o lançamento de oito novos empreendimentos em 2020, com aproximadamente 1.300 apartamentos e Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em R$ 300 milhões. Os planos da construtora – que em outubro completa 13 anos – estão em perfeita sinergia com indicadores nacionais que apontam para a retomada do mercado imobiliário.

Segundo levantamento da Fundação Getúlio Vargas (FGV), a demanda habitacional é crescente no Brasil. Até 2025 o país precisará de 14 milhões de novas moradias, o que representa crescimento contínuo para o setor. Preparada para atender este mercado, a Rôgga vem trabalhando sempre com confiabilidade, competitividade e inovação nos produtos.

“Enquanto São Paulo serve como um balizador nacional para a indústria da construção civil e confirma a retomada dos negócios, já que bateu recorde de lançamentos em 12 meses e registrou crescimento de aproximadamente 40% em vendas no período, nós, da Rôgga, trabalhamos com um crescimento contínuo e no momento estamos entre as 50 empresas mais inovadoras do Sul, conforme a pesquisa Campeãs de Inovação, da revista Amanhã”, destaca Vilson Buss, presidente da Rôgga.

Desde que foi fundada, em 2006, a Rôgga já vendeu mais de 6 mil apartamentos e entregou mais de 600 mil m2 de área construída nas cidades de Joinville, Jaraguá do Sul, Barra Velha, Balneário Piçarras, Penha e Florianópolis. Sua relevância no mercado é comprovada em importantes rankings nacionais. 

Atualmente estão em construção 26 torres que totalizam 2200 apartamentos e mais de 220 mil m2. A empresa pelo terceiro ano consecutivo, figura entre as 100 pequenas e médias empresas (PMEs) que mais crescem no Brasil, de acordo com pesquisa realizada pela Deloitte para a revista Exame e está entre as 100 maiores construtoras do Brasil, segundo ranking da INTEC.

O caminho para o sucesso e os diferenciais da Rôgga, aponta Vilson Buss, estão nos investimentos em tecnologia, inovação e sustentabilidade no processo produtivo. “Estamos sempre preocupados em agregar valor aos produtos e serviços, para que atendam as necessidades dos nossos clientes. Nestes 13 anos a equipe Rôgga tem realizado um trabalho sério e que nos enche de orgulho”, destaca Buss.

 

Artigo anterior

Rôgga entrega mais um empreendimento no litoral norte catarinense

Próximo artigo

This is the most recent story.

Meu Imovel Ideal

Meu Imovel Ideal

Não há comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>